Utilize o cupom SUPERPORTAL e ganhe ainda mais desconto em todo site. Disponibilizamos Frete Grátis para várias localidades.

August 2017

  1. Um pedacinho Português no Uruguai

    Um pedacinho Português no Uruguai
    Aproveitando nossa viagem à capital do Uruguai, vale muito a pena conhecer um pedacinho colonizado pelos portugueses em terras amigas. Seja pelo porto ou pela rodoviária, na chegada à cidade você encontrará um centro de informações ao turista, que conta com wi-fi gratuito, mapas da cidade, dicas de passeios e restaurantes.
  2. Kipling, produtos com personalidade

    Kipling, produtos com personalidade
    Um pouco de história misturado com criatividade fez com que, em 1987, nascesse a Kipling, que em seus 30 anos conquistou o mundo com sua curiosa reverencia. Reverencia a começar pelo nome, pois seu nome se dá devido ao escritor Rudyard Kipling, criador do carismático personagem menino-lobo, onde em “O livro da selva” o autor retrata o comportamento alegre dos macacos, inspiração para o conhecido mascote da marca – representado por um macaco de pelúcia-, isso tudo aliado a ideia de criar um produto com nylon (poliamida) e design diferenciado, fez com que a marca conquistasse mais de 80 países. Continue reading →
  3. Os encantos de Montevidéu

    Os encantos de Montevidéu
    O Uruguai, nosso país hermano de hoje, também membro do MERCOSUL, possui uma capital encantadora, às margens do Rio da Prata, Montevidéu ou Montevideo é considerada uma das trinta cidades mais seguras do mundo, com a melhor qualidade de vida da América Latina.
  4. Aplicativos que auxiliam sua viagem

    Aplicativos que auxiliam sua viagem
    Sempre é bom ter o Mundo na palma das mãos, para melhor aproveitar sua viagem e até o dia a dia em sua cidade, vamos tratar de alguns bons aplicativos responsáveis pela Nossa Alegria!
  5. Roaming internacional X Chip local

    Roaming internacional X Chip local
    Essa semana um amigo me contou que vai ativar o Roaming Internacional para a viagem de férias... Isso me fez lembrar sobre todos os percalços que passei pra aprender a me desapegar da tecnologia. Caso você necessite utilizar seu celular ou notebook na viagem, sugiro uma reflexão sobre alguns pontos, caso queira poupar tempo e dinheiro. Sempre haverá pontos positivos e negativos para quaisquer escolhas... seguem algumas vantagens e desvantagens de cada opção. Continue reading →
  6. Delsey, Malas com tecnologia aliada ao bom gosto

    Delsey, Malas com tecnologia aliada ao bom gosto
    Fundada por Émile Delhaye, que desde 1911 já produzia estojos de couro para máquinas fotográficas e de escrever, com parceria dos irmãos André e Walter Seynhaeve, a Delsey surgiu em 1946 e hoje a marca atua em mais de 110 países buscando sempre deixar a essência parisiense presente em seus produtos. Continue reading →
  7. Viajando com seu animal de estimação

    Viajando com seu animal de estimação
    Antes de planejar sua viagem, você deve ter em mente as possibilidades que melhor se adequem a seu estilo de férias, divertimento, família e condição financeira. O que será melhor: deixar seu pet num hotel para animais de estimação, deixá-lo com familiares, amigos ou contratar uma pessoa para cuidar dele? Talvez, a sua melhor opção seja levar seu animalzinho consigo no voo.

7 Item (ns)