Utilize o cupom SUPERPORTAL e ganhe ainda mais descontos. Disponibilizamos Frete Grátis para várias localidades.

February 2019

  1. Dicas sobre viagem para Nova York

    Dicas sobre viagem para Nova York
    Em meio a um mundo inteiro de possibilidades, Nova York certamente é um dos lugares mais desejados para os viajantes. A cidade que nunca dorme além de ser convidativa a todos os gostos e gêneros, faz com que nossa mente se sinta em um cenário dos milhares de filmes ou séries ali gravados como Friends, Sex and the City, How I met yout mother, Suit ou Gossip Girl.
  2. Foz do Iguaçu e seus encantos

    Foz do Iguaçu e seus encantos
    O destino que nos une hoje abriga uma das 7 maravilhas da natureza, as Cataratas do Iguaçu, fazendo parte da tríplice fronteira - Argentina, Brasil e Paraguai. Foz do Iguaçu, no Paraná, é uma cidade rica em atrações memoráveis e perfeita para viajantes que tem poucos dias disponíveis para o passeio. Um lugar que todo brasileiro que tem possibilidade de explorar o país deveria conhecer!
  3. Wekiwa Springs, um paraíso na Flórida

    Wekiwa Springs, um paraíso na Flórida
    Nosso destino de hoje é o Wekiwa Springs State Park, que fica a incríveis 18 minutos de Orlando. Pensando em um dos mais procurados destinos norte americanos por brasileiros, você logo pensa em Orlando, certo?! Mas muito se enganam aqueles que imaginam que ir para a Flórida é motivo apenas para os amantes dos parques temáticos da Disney World ou da Universal e para aqueles aficionados em compras. Como prometido anteriormente, vamos fazer um passeio por um dos paraísos coladinhos à cidade onde os sonhos se tornam realidade, assim, quando você estiver de malas prontas para a Flórida, poderá planejar passar um dia ou até mesmo acampar neste ou em vários outros parques estaduais de límpidas águas geladas e incrivelmente transparentes.
  4. Um passeio por Saint Augustine

    Um passeio por Saint Augustine
    Fundada em 28 de agosto de 1565, para ser o primeiro assentamento espanhol em território americano, Saint Augustine é a cidade mais antiga dos Estados Unidos continental. Há várias atividades interessantes, experiências culturais e gastronômicas fantásticas que podem ser realizadas em um bate e volta de Orlando ou, se você tiver disponibilidade e tempo, recomendo, no mínimo, um pernoite por lá.

4 Item (ns)