Promoção Relâmpago: Mala Travelux Lugano a partir de R$ 193,90. Disponibilizamos Frete Grátis para várias localidades.

March 2019

  1. Quando em Maceió - Alagoas

    Quando em Maceió - Alagoas
    Quase no fim de nossas férias, partimos de Maragogi para Maceió, capital de Alagoas, montando um roteiro ainda praiano, de dois dias, afinal de contas, não é sempre que goianas tem o privilégio de admirar e aproveitar esse mar maravilhoso! Conheça Maceió, a capital animada de um Estado incrível!
  2. Sobre as praias de Maragogi e arredores

    Sobre as praias de Maragogi e arredores
    Prosseguindo a viagem de férias, na qual fizemos o trajeto de Recife à Maceió pelo litoral, após explorar Porto de Galinhas, fomos para Maragogi-Alagoas, mas antes, um pernoite em Tamandaré, para conhecer a praia de lá e a de Carneiros. Ao contrário do que eu imaginava, a estrutura da cidade voltada ao turismo ainda é simples e pequena em relação à Porto de Galinhas, por exemplo. Mas mesmo assim, acredito que vale muito passar alguns dias em Maragogi! Se você não tiver tempo, meu conselho é passar o dia na Praia de Antunes e se der, dar uma passada para saciar a fome no Odoiá! Não tem erro...
  3. Conhecendo Recife - Pernambuco

    Há duas cidades absolutamente diversas, Recife de Carnaval e Recife nos dias comuns, vale a pena conhecer a cidade em qualquer ocasião!
  4. Enfim, o paraíso de Porto de Galinhas

    Enfim, o paraíso de Porto de Galinhas
    Chegando à Porto de Galinhas, descobrimos que a origem desse nome se deve à venda de escravos de forma clandestina no século XVIII, eles chegavam embaixo de engradados de galinhas d'angola e eram anunciados com a seguinte frase: "Tem galinha nova no Porto", à época, Porto Rico. Logo que passamos pela entrada da cidade, fomos abordadas por um senhor muito simpático, Seu Ciro, que ofereceu estacionamento próximo à praia por R$ 5,00 (o dia), além de atender em uma barraca bem localizada na praia, a Dona Edina. Caso você consuma bebidas ou refeições, não há cobrança pelo aluguel das cadeiras e do guarda Sol. O atendimento da barraca é excelente mas como em toda praia, o preço é tão salgado quanto a água do mar. As águas de Porto de Galinhas são mornas e a vontade é de passar o dia todo no mar... mas sempre lembrando de beber água e passar filtro solar, já que o Sol nordestino não perdoa ninguém!
  5. Conhecendo Washington D.C.

    Conhecendo Washington D.C.
    Seguindo a trip da semana passada, quando visitamos Nova York, tivemos a oportunidade de conhecer a capital dos Estados Unidos, Washington D. C., que fica a 364 km de lá. Para quem é apaixonado por história e/ou política, a cidade é o lugar certo para dias incríveis!

5 Item (ns)