American TouristerEm 1933, Sol Koffler começou a produzir suas primeiras malas de viagem, mas com um grande diferencial: vender malas resistentes por apenas um dólar. Esse foi o ponta pé inicial da American Tourister, uma mala de viagem com preço baixo e muita qualidade.

Com o crescimento das companhias aéreas e o surgimento de novas necessidades, a American Tourister, introduziu bagagens leves ao seu portfólio e devido ao aumento de vôos internacionais, tornou-se a primeira empresa a fornecer suas malas para os comissários de bordo de quase todas as companhias aéreas.

Seja com malas rígidas ou com malas de pano, a American Tourtister sempre chamou a atenção de todos, inclusive de grandes marcas, como a Samsonite, que em 1993 comprou a American Tourtister. Essa fusão de duas grandes empresas só poderia trazer resultados igualmente grandes, e hoje a American Tourtister está presente em mais de 90 países e é a segunda marca mais vendida do mundo, ficando, apenas, atrás da Samsonite.

Um design diferenciado, com cores e personagens, além do bom desempenho e funcionalidade, faz dessa marca uma das maiores do mundo, onde custo x benefício, confiança, segurança, estilo e durabilidade são qualidades que a tantos anos vem agregando a vida do viajante.

E desde 2012, American Tourister Brasil oferece tradição e inovação com produtos arrojados e versáteis:

Malas

As mala de viagem American TouristerCONJUNTO MALA DE VIAGEM AMERICAN TOURISTER trazem um estilo jovem e característico da marca, com cores e estampas de personagens famosos, as bagagens tornam-se parte da viagem, além da qualidade e espaço interno funcional que oferece segurança, peso leve, e tranquilidade para levar os pertences.  Já para para bagagem de mão, as mala de bordo American Tourister, trazem segurança para os objetos mais sensíveis e frágeis. Com fácil adaptação a ambientes de diversos tamanho, ágil locomoção e bom desempenho, facilitando a vida de quem viaja. E, por fim, esqueça a ideia de ter que abrir mão de itens porque não cabem na mala, os conjunto de mala American Tourister servem para todos os gostos e atende a família, com malas rígidas pequenas, médias e grandes, é uma ótima escolha para quem gosta de estar sempre preparado para uma viagem.

A American Tourister é reconhecida de longe por peças únicas e boa reputação. Com zíper duplo, rodinhas 360 graus e material resistente, é uma ótima escolha para quem procura diferenciais, versatilidade e um bom preço num mesmo produto.