Usar os pontos do cartão de crédito para comprar artigos de viagem é totalmente possível e uma das dicas mais legais que podemos trazer para você, que adora viajar e que quer aproveitar ao máximo esses momentos - economizando muito!

No texto de hoje, trouxemos algumas opções de como fazer suas compras no Portal das Malas usando os pontos do seu cartão. Tudo bastante simples, rápido, fácil e sem burocracia. 

Veja abaixo!

comprar com os pontos do cartão de crédito

Conheça as formas de usar os pontos do cartão para comprar

 

Nesse momento de pandemia, muitas pessoas estão deixando de viajar e, por isso, seus pontos estão se perdendo, já que não estão sendo utilizados. Mas é possível dar um bom destino para eles, fazendo compras em sites de confiança, como o Portal das Malas. Abaixo, separamos os principais programas que aceitamos por aqui e como você pode fazer para começar a comprar já! Veja!

 

1- Livelo

 

Se você possui pontos na Livelo, é muito simples comprar malas de viagem e outros acessórios para viagem aqui no Portal das Malas. Você irá efetuar a compra normalmente e, na hora de finalizar, basta fazer o login e informar seu CPF. Se caso você tiver pontos na Livelo, automaticamente aparecerá a opção de finalizar a compra utilizando-os. Bem simples e rápido! 

 

2- Latam Pass

 

O Latam Pass é um programa de pontos de clientes Latam e funciona de maneira bem parecida que o Livelo. Porém, a forma de troca é um pouco diferente e o cliente precisa no LATAM Pass para comprar malas do nosso portal. O processo é bem simples, feito na plataforma deles, de maneira bem intuitiva. Entre no link e veja as ofertas!

 

3- Tudo Azul

 

Assim como o Latam Pass, o Programa Tudo Azul, da companhia aérea Azul, tem um shopping dentro da sua própria plataforma onde é possível comprar nossos produtos. Temos por lá um local exclusivo para o Portal das Malas. Para acessar o TudoAzul para comprar!

 

Viu como é simples comprar no Portal das Malas utilizando os pontos do seu cartão? Os benefícios são inúmeros e você consegue fazer algo com os pontos enquanto espera esse período mais difícil passar. 

 

Gostou das dicas? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos!