LansayA Lansay representa bem o Brasil, a mais de 12 anos no mercado, essa empresa nacional é sinônimo de qualidade e conhece muito bem seus consumidores. Com um amplo portfólio de tamanhos diferentes de malas de viagem, a Lansay confia em seus produtos que possuem estudos regulares junto a fornecedores, maquinários e tendências de mercado, além da averiguação de qualidade, fazendo com que seja ponto alto da marca. E sempre presente na vida de seus consumidores, a Lansay oferece assistência técnica permanente e dois anos de garantia contra defeitos de fabricação.

Prezando uma viagem totalmente segura, as malas de viagem Lansay são extremamente resistentes, com grande durabilidade e melhor custo-beneficio, contando ainda com um design arrojado e espaço interno funcional em seus mais variados tamanhos.

Mais do que produzir malas de viagem, a Lansay busca aprender com seus consumidores e oferecer segurança aos viajantes.

Comprar malas de viagem Lansay traz benefícios a longo prazo. Veja suas linhas de produtos:

Malas

CONJUNTO MALA DE VIAGEM LANSAY

As malas de viagem Lansay possuem rodinhas 360 graus, essencial para uma boa locomoção da bagagem, diferenciam-se também entre malas rígidas e malas softs, e a escolha entre elas varia de acordo com a necessidade. As malas de bordo Lansay são de grande variedade e adaptação aos ambientes, indicadas para bagagem de mão e/ou viagem de negócios, elas são ideias para levar o necessário e objetos que requerem mais atenção, como notebooks. E o conjunto de malas Lansay contém toda essa variedade, já que a empresa confecciona kit de malas de diversos tamanhos e formatos, sempre pensando em quem as utiliza.

Bolsas

 BOLSA DE BORDO LANSAYAs bolsas de viagem Lansay trazem design e modernidade com um toque clássico, além de completar o look, uma boa escolha de bolsa de bordo para bagagem de mão, pois o espaço interno funcional desses produtos permite que o viajante leve o essencial e mais um pouco, além da adaptação externa aos mais diversos ambientes. E uma ótima escolha para quem está em viagem de negócios ou festa e a maior preocupação é com o estado que a roupa chegará, é o porta ternos Lansay que protege o terno de amassados e sujeira ao longo do caminho.

Acessórios e Frasqueiras

 FRASQUEIRA LANSAYAs necessaires Lansay, além de estilosas, ajudam a organizar pequenos itens durante a viagem, com fácil manuseio, essas peças são chaves para tornar o passeio e o dia a dia mais completo.

Assim como, as frasqueiras Lansay que são itens indispensáveis, já que possibilita o transporte de objetos específicos e essenciais, descartando o uso de grandes embalagens e espaço nas malas, as frasqueiras são pequenas e de grande utilidade, seja pra um final de semana fora de casa ou uma longa viagem.

Falou em versatilidade e a Lansay está presente, indicada para todos os momentos, faz com que a preocupação deixe de fazer parte da bagagem.