logo roncatoCom pioneirismo na Europa, a Valigeria Roncato Spa, surgiu na década de 70 trazendo novidade ao mercado, em uma cadeia de montagem inovadora, a empresa tornou-se fabricante mundial de maletas executivas.

No decorrer do anos, Giovanni Roncato, seu presidente, investiu em inovação e desenvolvimento, expandindo a produção para outros produtos como malas de nylon, malas rígidas, bolsas e mochilas.

Com tanto empenho, nos anos 90, a Roncato trouxe ao mercado o modelo de mala rígida  Sphera, a única mala capaz de ser empurrada com apenas um dedo, era essa a ideia para quem buscava leveza, praticidade e segurança em um só produto.

Desde então, a empresa só vem conquistando consumidores, seja com sua produção Made in Italy de suas patentes de alças e sistemas de fecho ou sua reconhecida qualidade conquistada e premiada pelos viajantes mais exigentes.

A Roncato continua em constante pesquisa e estudo para desenvolver os melhores produtos, sempre com lançamentos, a empresa se faz presente entre os líderes do setor, com alta tecnologia aliada ao tradicionalismo italiano, as malas e mochilas Roncato são ótimas opções para quem procura novidade e personalidade em cada produto.

Confira no Portal das Malas os produtos selecionados:

Malas de viagem

MALA RONCATO INFINITY AZULAs malas de viagem Roncato possuem alta tecnologia aliada a tradicional qualidade da empresa, com material resistente e proteção UV, as malas são duráveis e multifuncionais, como a Linha Roncato Infinity disponíveis nos tamanhos P, M e G, possuem fitas de fixação, alça superior e lateral, rodas emborrachas, cadeado marca TSC e rodas 360º. Prontas para levar no bagageiro ou para despachar na viagem, são compactas, estilosas e funcionais, trazem conforto e segurança em qualquer viagem.

 

Sempre acompanhando a necessidade do viajante, a Roncato, mantém a história em seus produtos, vivendo em gerações. Com segurança, praticidade e reconhecimento mundial, a empresa faz jus quando o assunto é custo-beneficio.