TraveluxA Travelux nasceu com o compromisso de oferecer bagagem e acessórios de qualidade a um preço que cabe no bolso.

Tendo como principal foco o design, segurança e qualidade dos produtos, a marca criou linhas para variados estilos e está fundamentada na ideia de trazer a elegância e o conforto dos produtos suíços para o Brasil.

Assim pode-se viajar, trabalhar e aproveitar o lazer com tranquilidade, sabendo que a Travelux possui uma completa e moderna variedade de produtos como: carteira, porta passaporte, mochila, balança digital, malas de viagem e malas de bordo.

Os produtos da Travelux são produzidos com materiais selecionados e tecnológicos a fim de proporcionar segurança para objetos sensíveis e frágeis, divisórias e organizadores forrados, compartimentos amplos, malas com rodas duráveis e que possibilitam um melhor deslocamento, com certeza as costas e mãos agradecerão essa gentileza.

A marca vem crescendo muito nos últimos anos, pois seus produtos, além de inovadores, tem entregado aos consumidores mais do que o esperado.

A marca encontra-se entre as mais vendidas nas lojas online brasileiras e a expectativa é crescer muito mais e ampliar sua linha de produtos, como já o vem fazendo ao lançar as linhas Geneva, Davos, Engelberg, St. Moritz, Basel, Zurich, Arosa, Lugano e Wengen.

Essas linhas de malas para viagem chegam para ampliar as opções de quem busca por malas com aparência elegante sem custar caro, afinal de contas quem viaja já tem que se preocupar com todas as despesas e organização da viagem.

Novas Linhas de Malas

Duas novas linhas de malas para viagem que chegam a Travelux: a Geneva e a Lugano. Ambas possuem características que lhe conferem mais resistência, segurança e, claro, conforto, tudo isso a um preço que cabe no bolso.

São malas desenvolvidas para viagens de longa e curta duração e que possuem maior durabilidade se comparado a outras linhas disponíveis no mercado, quais ainda possuem um preço superior.

 

Dentre as principais características dessas novas linhas de malas da Travelux estão o amplo compartimento interno, cadeado com segredo numérico embutido, forro em poliéster em toda a parte interna das malas, divisor de compartimento em zíper, alça regulável, alça superior e alça lateral, puxador em alumínio e cinta elástica com fecho de encaixe que ajuda a fixar melhor as suas roupas.

Ambas as linhas trazem malas que contam com rodas com giro 360° que tornam muito mais prático e fácil o seu transporte e ainda conferem maior conforto a quem as for transportar.

As linhas Geneva e Lugano possuem malas nos tamanhos P, M e G e ainda há o conjunto de malas, perfeito para quem vai viajar em família e precisa de malas resistentes e seguras para comportar seus pertences.

Vale destacar que as duas linhas compreendem malas rígidas, feitas em ABS, o que confere em muito mais segurança, já que, quem viaja, sabe dos trancos que as malas sofrem nos aeroportos. Esses modelos foram construídos para suportarem esses impactos e protegem os objetos dentro dela.

E os produtos dessa linha, assim como todos os produtos da Travelux, ainda possuem 1 ano de garantia.

 

A Travelux é assim, pensada para quem busca qualidade e um belo design a custo acessível. E certamente quem busca por isso encontrará junto a marca a mala ideal para sua viagem.