Formas de Pagamentos

Formas de Pagamentos

O Portal das Malas oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento de suas compras e você poderá escolher a mais atrativa para a ocasião:

Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Diners Clube e Hipercard com parcelamento em até 12x sem juros, conforme tabela abaixo.

- Compras até R$ 99,99  ................................................................. em  até  3x sem juros

- Compras acima de R$ 100,00  até R$ 299,99...............................em  até  6x sem juros

- Compras acima de R$ 300,00   até R$ 1.499,99.......................... em  até 10x sem juros

- Compras acima de R$ 1.500,00 .................................................... em  até 12x sem juros

Ao Portal das Malas cabe o direito de alterar esta política de parcelamento a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar as mudanças neste espaço.

PagSeguro: aceitamos boleto bancário à vista e também através de cartão de crédito com parcelamento máximo em  2x sem juros.

Boleto Bancário :  Nessa opção, o pedido será processado e enviado após a confirmação de pagamento do boleto bancário, que pode levar até dois dias úteis.

Ao escolher essa forma de pagamento, você receberá 3% de desconto em sua compra.

Não é permitido pagamento parcelado nesta modalidade.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

 

Para pagamento com cartão de crédito o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

As informações registradas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso encontre qualquer divergência você será informado através de seu email cadastrado. Nesta mensagem você também receberá as informações para contato com nossa Central de Atendimento para optar por outra forma de pagamento disponível.

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo e depois, atualize-nos solicitando nova cobrança com o mesmo número ou informando um outro cartão através do nossa Central de Atendimento. Por medidas de segurança o sistema destrói automaticamente os dados de seu cartão, portanto, para revalidar seu pedido será necessário enviar os dados de seu cartão novamente.

Utilizamos sistema anti-fraude para segurança de nossos clientes,caso necessário, nossa central poderá entrar em contato para confirmar informações.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

 

Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente deste devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.