Trocas e devolução

Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

O Portal das Malas zela para que o cliente receba seu produto em perfeito estado.

Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, produto avariado ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento (contato@portaldasmalas.com.br).

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a troca ou conserto.

Nas situações de comunicado de defeito do produto, prevalecerá a garantia de fábrica do produto adquirido.

 

Cancelamentos:

Caso queira cancelar alguma compra efetuada no Portal das Malas, deverá entrar em contato com nossa central de atendimento via e-mail (contato@portaldasmalas.com.br).

O valor devolvido será referente ao valor total do pedido realizado. Caso o cliente tenha sido pontuado em algum programa de fidelidade, o valor referente a estes pontos será descontado do cliente.

O prazo para desistir de uma compra é de 7 dias após o recebimento do produto. Notificações feitas após este prazo não serão aceitas.