Termos e Condições

Documentos

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos:

Para o Estado de São Paulo:

  • Sedex - 3 dias úteis
  • PAC - 3 dias úteis

Para demais Estados Brasileiros:

  • Sedex - 3 dias úteis
  • PAC - de 10 a 15 dias úteis

Para regiões em que os Correios considerem de risco, o prazo de entrega pode ser prorrogado em até 10 dias úteis.

O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

 

Formas de pagamento

O Portal das Malas oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento de suas compras e você poderá escolher a mais atrativa para a ocasião:

Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras: Mastercard e Visa

Para pagamento com cartão de crédito o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

As informações registradas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso encontre qualquer divergência você será informado através de seu email cadastrado. Nesta mensagem você também receberá as informações para contato com nossa Central de Atendimento para optar por outra forma de pagamento disponível.

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo e depois, atualize-nos solicitando nova cobrança com o mesmo número ou informando um outro cartão através do nossa Central de Atendimento. Por medidas de segurança o sistema destrói automaticamente os dados de seu cartão, portanto, para revalidar seu pedido será necessário enviar os dados de seu cartão novamente.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Os pedidos pagos com cartão de crédito poderão ser parcelado em até 6 vezes sem juros, desde que o valor de cada parcela seja igual ou superior a R$30,00 (trinta reais).

Ao Portal das Malas cabe o direito de alterar está política de parcelamento a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar as mudanças neste espaço.

Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente deste devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.

Débito em Conta: Atualmente, a opção de pagamento através de débito em conta é válida somente para clientes correntistas do banco Itaú. Nessa opção, o pedido será processado e enviado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até dois dias úteis.

Ao escolher essa forma de pagamento, você será direcionado para um ambiente seguro do próprio banco e o Portal das Malas não tem acesso aos seus dados bancários.

Não é permitido pagamento parcelado nesta modalidade.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

 

Trocas e Devoluções

O Portal das Malas oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Procedimento em caso de troca:

Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

O Portal das Malas zela para que o cliente receba seu produto em perfeito estado.

Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva contendo o logotipo do Portal das Malas danificado, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a troca.

 

Cancelamentos:

Caso queira cancelar alguma compra efetuada no Portal das Malas, deverá entrar em contato com nossa central de atendimento via e-mail (contato@portaldasmalas.com.br).

O valor devolvido será referente ao valor total dos produtos, ou seja, despesas com entrega não serão reembolsadas.

Caso o cliente tenha sido pontuado em algum programa de fidelidade, o valor referente a estes pontos será descontado do cliente.

 

Compra Segura

Comprar pela Loja Portal das Malas é totalmente seguro.

O Portal das Malas trata as questões de segurança e privacidade com o respeito que você merece, empregando toda tecnologia disponível para garantir um processo seguro em todas as etapas da compra.

Para que você tenha tranquilidade durante o fornecimento de suas informações pessoais, a Loja Portal das Malas possui Certificado Digital, ou seja, o cliente sempre saberá que suas informações não poderão ser vistas por pessoas não autorizadas.

Uma das maiores preocupações dos clientes de lojas virtuais é a segurança com os dados do cartão de crédito. Ciente da responsabilidade em receber a sua confiança e garantindo o respeito à sua segurança, O Portal das Malas utiliza seus dados apenas para o processo de compra, e assim que recebemos a resposta da administradora, os dados do cartão são automaticamente destruídos.

Em nenhuma hipótese o Portal das Malas mantém os dados de cartão de crédito, após a conclusão da operação junto à administradora do cartão, armazenados em nossos sistemas.

Nota: Caso a administradora não autorize o débito, você será informado via e-mail e os dados do seu cartão serão destruídos. Este procedimento pode gerar algum transtorno, caso você deseje recuperar a compra utilizando o mesmo número de cartão, mas garante a segurança no processo.