Termos e Condições

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. 

Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo para recebimento de seu pedido, que será realizado por empresas parceiras.

Saiba que o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. 

Verifique seu produto adquirido assim que recebê-lo e, caso esteja danificado, rejeite a entrega e entre em contato com nosso SAC através do contato@portaldasmalas.com.br.

 

Formas de Pagamentos

O Portal das Malas oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento de suas compras e você poderá escolher a mais atrativa para a ocasião:

Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Diners Clube e Hipercard com parcelamento em até 12x sem juros, conforme tabela abaixo.

- Compras até R$ 99,99  ................................................................. em  até  3x sem juros

- Compras acima de R$ 100,00  até R$ 299,99...............................em  até  6x sem juros

- Compras acima de R$ 300,00   até R$ 1.499,99.......................... em  até 10x sem juros

- Compras acima de R$ 1.500,00 .................................................... em  até 12x sem juros

Ao Portal das Malas cabe o direito de alterar esta política de parcelamento a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar as mudanças neste espaço.

PagSeguro: aceitamos boleto bancário à vista e também através de cartão de crédito com parcelamento máximo em  2x sem juros.

Boleto Bancário: Nessa opção, o pedido será processado e enviado após a confirmação de pagamento do boleto bancário, que pode levar até dois dias úteis.

Ao escolher essa forma de pagamento, você receberá 3% de desconto em sua compra.

Não é permitido pagamento parcelado nesta modalidade.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

 

Para pagamento com cartão de crédito o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

As informações registradas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso encontre qualquer divergência você será informado através de seu email cadastrado. Nesta mensagem você também receberá as informações para contato com nossa Central de Atendimento para optar por outra forma de pagamento disponível.

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo e depois, atualize-nos solicitando nova cobrança com o mesmo número ou informando outro cartão através do nossa Central de Atendimento. Por medidas de segurança o sistema destrói automaticamente os dados de seu cartão, portanto, para revalidar seu pedido será necessário enviar os dados de seu cartão novamente.

Utilizamos sistema anti-fraude para segurança de nossos clientes,caso necessário, nossa central poderá entrar em contato para confirmar informações.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

 

Para promoções encaminhadas por e-mails marketing ou anúncios de parceiros, o parcelamento pode ser divergente deste devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.

 

Trocas e Devoluções

O Portal das Malas oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. 

Para solicitar sua troca agora:

1) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto 

a) Avaria

O Portal das Malas toma todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.

b) Defeito/Vício do Produto

Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, a fim de receber orientações para envio do produto ao Portal das Malas.

O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. Confira as regras sobre a postagem no item 6 desta Política.

Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para o Portal das Malas, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Se constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, a critério do Fabricante, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.

No caso do Fabricante optar pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Em caso de inviabilidade, pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, o Portal das Malas providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política.

 2) Danos não cobertos pela Garantia do Produto

O Portal das Malas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

Itens de reprovação:

  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Indícios de dano acidental;
  • Danos provenientes de Companhias Aéreas;
  • Produto fora do prazo de garantia;
  • Lavagem inadequada do produto.

 

Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, O Portal das Malas enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.

3) Na ocorrência de Garantia Adicional pelo Fabricante do Produto

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após o prazo de garantia de 90 dias do Portal das Malas, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do mesmo. Caso não possua o contato deste, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para obtenção de informações.

4) Recebimento de produto diverso do pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento.

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 dias da entrega.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o Portal das Malas adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos observada as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

5) Devolução por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 07 dias do recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento ( contato@portaldasmalas.com.br).

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento:

a) O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.

b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

c) No caso de arrependimento em 07 dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade do Portal das Malas. Nas demais solicitações de troca, o Portal das Malas se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

6) Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pelo Portal das Malas. Após a solicitação em nossa central de atendimento, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o procedimento para devolução.

O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise. Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

7) Regras de Restituição de Valores

a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, o Portal das Malas solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 15 dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de  Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário :

Após o recebimento do produto, o Portal das Malas realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (dez) dias úteis. 

Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.

Compra Segura

Comprar pela Loja Portal das Malas é totalmente seguro.

O Portal das Malas trata as questões de segurança e privacidade com o respeito que você merece, empregando toda tecnologia disponível para garantir um processo seguro em todas as etapas da compra.

Para que você tenha tranquilidade durante o fornecimento de suas informações pessoais, a Loja Portal das Malas possui Certificado Digital, ou seja, o cliente sempre saberá que suas informações não poderão ser vistas por pessoas não autorizadas.

Uma das maiores preocupações dos clientes de lojas virtuais é a segurança com os dados do cartão de crédito. Ciente da responsabilidade em receber a sua confiança e garantindo o respeito à sua segurança, O Portal das Malas utiliza seus dados apenas para o processo de compra, e assim que recebemos a resposta da administradora, os dados do cartão são automaticamente destruídos.

Em nenhuma hipótese o Portal das Malas mantém os dados de cartão de crédito, após a conclusão da operação junto à administradora do cartão, armazenados em nossos sistemas.

Nota: Caso a administradora não autorize o débito, você será informado via e-mail e os dados do seu cartão serão destruídos. Este procedimento pode gerar algum transtorno, caso você deseje recuperar a compra utilizando o mesmo número de cartão, mas garante a segurança no processo.