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Regulamento Azul Fidelidade

Para participar é necessário possuir cadastro no Programa Azul Fidelidade, que deve ser realizado antes da finalização da compra. Caso não possua, acesse https://www.voeazul.com.br/br/pt/cadastro.
Importante: todas as informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html.

Ao realizar compras ou assinatura no Portal das Malas , o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo. 

 

  1. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas terão seus pontos acumulados no Programa Azul Fidelidade por meio do CPF cadastrado no hotsite do parceiro.
  2. Estarão elegíveis à pontuação, somente os clientes cadastrados que realizarem sua compra por meio do Portal das Malas utilizando o cupom AZULFIDELIDADE na finalização da compra.
  3. Montante de acúmulo: Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular de duas formas:
    (i) Acúmulo Padrão: 2 Pontos Azul a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo.
    (ii) Acúmulo Especial: 3 (três) ou mais Pontos Azul a cada real em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha. Pontos negociados para a campanha.
  4. Em campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de serem assinantes do Clube Azul no Programa Azul Fidelidade, pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 24h antes da data de compra no Hotsite no período da promoção e (ii) permanecerem com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Azul.
  5. Em uma compra Padrão o participante irá acumular 2 pontos por real gasto ou pontos adicionais de acordo com a campanha vigente.
    As regras serão definidas de acordo com cada oferta não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
  6. Itens Marketplace não entram para crédito de pontos, somente produtos vendidos e entregues pela loja parceira.
  7. Os pontos serão acumulados e enviados ao programa Azul Fidelidade, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira.
  8. Os pontos serão creditados em até 25 dias, após a confirmação de entrega do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pela Azul, desde que o nº do CPF informado seja válido.
  9. Somente serão contabilizados os Pontos Azul ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido pelos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário. Caso o participante realize o pagamento do seu pedido por: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Azul. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Azul será sobre o valor efetivo de pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00.
  10. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos através da parceria, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo.
  11. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de pontos, os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, (iv) Gift Card, (v) Vale-Compra e (vi) pedidos realizados por pessoa jurídica.
  12. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados ou cancelados.
  13. Para produtos marketplace adquiridos pelo hotsite parceiro Portal das Malas a proporção de pontos será creditada na paridade de 2 pontos Azul para cada 1 real em compras. 
  14. O programa Azul Fidelidade não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo. O Programa Azul Fidelidade não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Parceiro e/ou Participante. Cabe ao Parceiro definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.
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