PrimiciaNa década de 50, na Argentina, nascia uma empresa brasileira de artigos para viagem: Primicia. Com capital 100% nacional, foi criada por David e Leon Kasitzky que inicialmente, em sua fábrica em São Paulo, produzia bolsas femininas. Com o passar dos anos, a produção foi se expandindo e em 1962 as primeiras malas de viagem começaram a ser feitas, além dessa novidade, a inovação também tomou parte da empresa, já que o formato desses novos produtos era diferente dos comercializados na época, a substituição das fechaduras de metal, das malas estilo baú, por zíper na mala Primicia, foi o primeiro grande passo de investimento na busca para melhorar a condição do viajante.Sempre em inovação e oferecendo produtos seguros e inteligentes, a Primicia tem tudo para otimizar o tempo de bagagem com estilo e conforto.

A Primicia oferece Mala de viagem e acessórios com bom custo x benefício:

Malas

conjunto de mala primicia

As Malas Primicia, são as malas de viagem mais vendidas do Brasil, confeccionadas com materiais de ponta, esses produtos contam com tecnologia aliada a segurança, rodinhas 360 graus, zíper com combinação de bloqueio, material resistente a impactos, espaço funcional interno, facilidade na locomoção e armazenamento de objetos. As Malas de bordo Primicia, também possuem essas facilidades, e alguns diferenciais, como as maletas de bordo, projetas para quem carrega objetos delicados e precisa da máxima segurança, todas as bagagens de mão são práticas, adaptáveis e facilitam a viagem. E o Conjunto de malas Primicia, traz o melhor dos três tamanhos, com versatilidade e estilo que se adequam a cada necessidade.

Sacolas, Mochilas e Acessórios

As sacolas de viagem Primicia possuem o interior expansivo e otimizado, com bolsos e fácil armazenagem de objetos, estão disponíveis em todos os tamanho (PP, P, M, G), e na opção com carrinho da linha Primicia Firenze, um modelo robusto e funcional. E a Mochila Primicia, voltada ao meio corporativo, são ideais para carregar notebooks e documentos, com segurança, mobilidade e espaço interno amplo, tornam a viagem corporativa muito mais produtiva. Assim como, os Acessórios Primicia, que foram produzidos pensando no conforto e na companhia do viajante, pois são itens que estarão presentes não só durante a viagem, mas no dia a dia. As nécessaires e frasqueiras são ideias para transportar itens de uso continuo, como as frasqueiras Primicia que possuem um espaço adequado para objetos específicos evitando o uso desnecessário nas bagagens além de facilitar o manuseio dos mesmos.

Enxergar o consumidor e entender suas reais necessidades é essencial para toda empresa, mas no setor de viagens é uma responsabilidade ainda maior, pois faz parte dos melhores momentos, sonhos e planos de muitas pessoas, por isso as malas e bolsas devem ser cuidadosamente planejadas para que torne ainda melhor a viagem. E a Primicia entende bem seus clientes, diferenciando-se e inovando cada vez mais.