Quando vamos viajar e começar as compras para esse momento, é normal haver uma dúvida: qual a melhor mala de viagem? Será que existem marcas que oferecem malas de alta qualidade e que podemos comprar sem medo? A resposta é sim e separamos algumas delas abaixo! Veja!

melhores marcas de malas de viagem

1- Samsonite

 

A primeira da lista é a marca de Mala Samsonite, uma das mais vendidas do site e uma das melhores do mundo. Seus acabamentos são impecáveis e o custo-benefício para o viajante que quer investir em um produto bonito e durável é excelente! 

 

2- Travelux

 

Outra opção é a marca de Mala Travelux, uma marca que possui muitos anos de mercado e que agrada aos viajantes mais clássicos. As malas costumam ter um acabamento excelente e com um custo que cabe no bolso, especialmente no que diz respeito à qualidade. 

 

3- American tourister

 

A marca de Mala American Tourister vem ganhando cada vez mais fãs nos últimos anos. Os modelos vão desde os clássicos com acabamento duro até aquelas de tecido, que possuem um legado de pessoas que não abrem mão delas. É um produto de ótima qualidade, com valores que valem a pena quando pensamos na durabilidade. 

 

4- Delsey

 

A marca de Mala Delsey é uma das marcas de malas de viagem que mais se adequam ao cenário atual: possue uma variedade enorme de opções, que vão desde as malas de bordo até as malas maiores - passando pelas malas de tecido e as malas de acabamento duro. São excelentes em durabilidade e em custo-benefício. 

 

5- Kipling

 

Os viajantes mais apaixonados costumam amar a Kipling, uma das marcas de mala de viagem mais conhecidas do mundo e uma das mais caras também. Porém, o valor mais alto compensa, se formos analisar tanto o estilo quanto a durabilidade dos produtos produzidos pela Kipling. Inconfundível, ela tem características muito próprias e as malas duram anos a fio, mesmo sendo usadas com regularidade. 

 

6- Lansay

 

Para quem não quer gastar tanto mas não abre mão de qualidade, a Mala Lansay é uma opção incrível de marcas de mala de viagem. É durável, com opções para todos os gostos e tamanhos variados. Os preços são acessíveis e o produto tem um acabamento impecável! 

 

7- Sestini

 

A queridinha dos viajantes, a Mala Sestini tem opções muito em conta para quem quer viajar e não pretende investir muito. Mesmo assim, são produtos de excelente qualidade, tamanho agradável e opções para todos os gostos. Um clássico que não sai de moda!