A mais de 20 anos no mercado, a Santino, é uma empresa fundada com a visão de futuro que ao longo do tempo conseguiu consolidar a marca e ser reconhecida como uma das principais empresas de utensílios para viagem do país.

É possível notar essa importância em suas ações, como em 2013, ano em que a marca foi escolhida como empresa oficial da Copa das Confederações e 2014 da Copa do Mundo FIFA, produzindo mais de 25 modelos, entre mochilas, estojos, cases e acessórios.

Com força total a empresa marcou presença na mídia e alavancou ainda mais o prestigio da marca, ação que perdura na qualidade de suas propagandas e catálogos até hoje.

A Santino conta com diversas linhas nacionais e internacionais, como a Linha Queen Paris, nome forte de bolsas e malas de viagem conhecido pelo público feminino. Além de ser licenciado com nomes famosos no mercado, como  Angry Birds, Barbie, Sexy Machine, entre outras marcas.

Tudo isso reafirma a credibilidade, qualidade e versatilidade da marca. E, no Portal das Malas, você encontra produtos selecionados da marca:

Malas

Conjunto malas de viagem SantinoAs Mala de viagem Santino são rígidas e semirrígidas, disponíveis nos tamanhos P, M e G, são produtos com qualidade e segurança, com rodas giro 360º, fechamento com trava e cadeados, puxadores 2 estágios, entre outros benefícios Santino, além do design sofisticado, deixando a viagem estilosa e muito mais ágil.

As Mala de bordo Santino complementam a viagem possibilitando levar mais que o necessário na bagagem de mão devido ao seu espaço interno funcional e sua estrutura que facilita a locomoção.

Tudo isso pode ser adquirido no conjunto de mala Santino, com todos os tamanhos, esse kit de malas é ideal para quem procura sempre ter opção e versatilidade.

Mochilas e Frasqueiras

Para quem mochila santinobusca segurança a itens mais delicados e até mesmo no dia-a-dia a Mochila Santino Top Executive é uma ótima escolha de custo-benefício, discreta, com compartimento de documentos, sistema airflow e outras atribuições que contribuem para a qualidade da mala. Assim como, a frasqueira Santino Dublin, com compartimentos que cabem objetos e itens sem precisar ocupar um espaço desnecessário na bagagem, além da estrutura que tornar esse item indispensável no dia-a-dia.

 

A Santino possui uma marca solidificada no Brasil, representando nomes grandes no mercado e o país com excelência.